Saiba Tudo Sobre Cartão de Credito

 
 

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

limite cartao hipercard

Como aumentar o limite cartao hipercard


Cartão de Crédito é um item facilitador de compras, mas muitas pessoas possuem problemas por ter um limite de crédito menor do que elas precisam para efetuar uma compra. O limite do cartão nada mais é do que a quantidade em reais que você pode gastar.
Clientes precisam saber que esse valor do limite do Cartão de Crédito não é por mês e nem por compra, mas no total até que você efetue o pagamento. Por isso, ao parcelar uma conta esse valor ficará suspenso do seu limite até que você quite essa dívida.

Entenda como funciona as operadoras de Cartão de Crédito


O erro na hora de usar o Cartão de Crédito é pensar que aquele valor, no caso o limite liberado, está creditado em sua conta, como se fosse um bônus, mas na verdade não é isso. Você terá que pagar cada centavo que usar e ainda terá acréscimos de taxas e juros.
Vale a pena anotar todos esses gastos antes de entregar o cartão para que a compra seja creditada. Faça as contas de quanto tem para pagar a fatura para não cair nos juros compostos em caso de atraso ou pagamento do mínimo.

Limite Cartao Hipercard

Se você já é um consumidor consciente e sabe que vai precisar honrar com aquela dívida, mas precisa de um limite maior para comprar um bem é necessário entrar em contato com a administradora do Cartão de Crédito e solicitar o aumento desse limite.
Para que seu pedido seja aceito é necessário apresentar alguns documentos como comprovantes de renda, movimentação bancária dos últimos meses e etc. Tudo isso para que a operadora tenha certeza de que você terá condições de quitar aquele valor.
Por isso só solicite aumento se tiver como comprovar sua renda e assim convencer a empresa de que você não vai deixar de pagar a fatura do Cartão de Crédito.




Um comentário:

Blogarama - The Blog Directory
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates