Saiba Tudo Sobre Cartão de Credito

 
 

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Quem pode contratar cartão pré-pago?

Os cartões de crédito pré-pagos têm ganhado a atenção de diferentes públicos e atualmente não somente atendem pessoas que buscam opções de pagamento mais econômicas em viagens internacionais, como brasileiros de diferentes níveis sociais.
Se você deseja saber quem pode adquirir os recarregáveis, a resposta é muito simples: Qualquer pessoa!
Veja, a seguir, alguns exemplos de pessoas que podem solicitar um cartão de crédito pré-pago:
  1. Pessoas sem conta em banco
  2. Pessoas sem comprovação de renda
  3. Pessoas com nome sujo
  4. Jovens que estão iniciando suas vidas financeiras
  5. Pessoas que buscam formas de economizar durante a viagem
  6. Donas de casa que desejam administrar melhor as finanças domésticas
1. Pessoas sem conta em banco
Para contratar um cartão de crédito pré-pago não é necessário possuir conta em banco, de
forma que os recarregáveis atendem inclusive os chamados "não bancarizados", representando uma ótima ferramenta no processo de inclusão bancária.
2. Pessoas sem comprovação de renda
Existem pessoas que trabalham, possuem rendimento mensal, mas não têm como comprovar renda. Nem todas as pessoas possuem holerite e nem por isso precisam ficar sem um cartão de crédito para administrar melhor seus gastos. Os cartões pré-pagos não exigem comprovação de renda para serem adquiridos.
3. Pessoas com nome sujo
Se você está negativado, saiba que os cartões de crédito pré-pagos podem representar uma ótima maneira de reorganizar as finanças e colocar as contas em dia. É possível contratar um cartão recarregável mesmo estando cadastrado junto aos órgãos de proteção ao crédito.

Os cartões de crédito pré-pagos incentivam o controle das finanças, de forma que o consumidor é estimulado a comprar de forma consciente, fazendo escolhas e programando o mês com o valor creditado no cartão. Um cartão pré-pago pode ser uma ótima ferramenta para os filhos, funcionando de maneira satisfatória como cartão mesada, por exemplo.
5. Pessoas que buscam formas de economizar durante a viagem
O cartão pré-pago garante praticidade e segurança tanto em viagens nacionais quanto viagens internacionais. A ferramenta possibilita maior controle das finanças, inclusive durante as férias e ainda oferece uma vantajosa economia em casos de viagens ao exterior, já que garante um IOF reduzido em relação ao cartões tradicionais.
Os recarregáveis internacionais cobram 0,38% e os cartões convencionais 6,38%.
6. Donas de casa que desejam administrar melhor as finanças domésticas
Os cartões pré-pagos têm demonstrado-se excelentes ferramentas para o controle das finanças em geral. Na administração doméstica, permitem um controle mais rigoroso dos gastos diários, já que funcionam de forma semelhante aos cartões de débido e exigem um acompanhamento eficaz dos gastos.
Os recarregáveis podem ser atribuídos a outras pessoas, como funcionários por exemplo, que responsabilizam-se por tarefas que agregam despesas cotidianas, como compras em supermercados ou abastecimento do veículo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogarama - The Blog Directory
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates