Saiba Tudo Sobre Cartão de Credito

 
 

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Os Segredos do Cartao Hipercard

Dúvidas frequentes

Cartão Hipercard 

Não - Clientes
Antes mesmo de você pedir seu Hipercard, nós esclarecemos suas dúvidas.

Quais as vantagens do Hipercard?

Como faço para solicitar meu Hipercard?

Quais os documentos aceitos como comprovante de renda?

Quais os documentos aceitos como comprovante de residência?

Minha proposta foi aceita. Como recebo meu cartão?

Clientes
Veja aqui se a sua dúvida pode ser esclarecida.

Como faço para desbloquear meu cartão?

Como descubro estabelecimentos que aceitam meu Hipercard?

Perdi meu cartão, o que faço?

Que serviços estão disponíveis no site?

Como acesso os serviços online?

Não recebi o meu extrato, como vou saber o valor á pagar?

Onde posso pagar o meu extrato?

Apareceram contas que não reconheço em meu extrato. O que faço?

Paguei meu extrato mas o pagamento não foi processado. O que fazer?

O que é o valor mínimo do extrato?


O meu cartão perdeu a validade. O que fazer?

Qual o melhor dia de compra do meu cartão?

Quantos cartões adicionais é possível ter? Quem pode ter um cartão adicional?

Por que minha compra não foi autorizada?

Quando há cobrança de encargos de financiamento?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogarama - The Blog Directory
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates